Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

MPF/AC prorroga prazo de inscrição para seleção de estagiários

Vaga é para estudantes de Secretariado Executivo e bolsa é de 700 Reais

O Ministério Público Federal no Acre, prorrogou o prazo para a inscrição de candidatos à vaga de Estagiário de Área Meio - Secretariado Executivo.

A nova data final para a inscrição é 27 de Maio de 2008 e podem inscrever-se candidatos que já estejam no 5º período ou no 3º ano do Curso de Graduação em Secretariado Executivo.

Com a prorrogação do prazo para as inscrições, a data para realização da prova também foi alterada, passando para o dia 28 de Maio, às 14h.

O valor da bolsa oferecida é de 700 Reais, para 4 horas diárias de trabalho.

Maiores detalhes podem ser encontrados na página do MPF/AC (www.prac.mpf.gov.br), na área de Concursos em Andamento, ou por meio do telefone (68) 3214-1111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News