Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Candidaturas em

Nem PMDB nem PPS. O vice de Toinha Vieira (PSDB) na corrida pela prefeitura de Sena Madureira será o policial rodoviário federal Gehlen Diniz, do PRP. A decisão foi tomada hoje, numa reunião na Câmara de Vereadores.

A escolha de Gehlen Diniz contou com o aval de pré-candidatos peemedebistas e pepessistas. Também teve a chancela dos dois deputados estaduais mais bem votados em Sena Madureira: Gilberto Diniz (PT do B) e Mazinho Serafim (sem partido).

Gilberto Diniz e Mazinho Serafim hoje estão fortalecendo Toinha Vieira contra o prefeito Nilson Areal (PR). Os parlamentares, no entanto, devem lembrar que estão fortalecendo um adversário político para 2010. Ou alguém duvida que, caso seja eleita prefeita, a tucana não tentará pôr o seu esposo, o ex-deputado José Vieira, de volta na Aleac?

Do outro lado, já definidos como candidatos da FPA, o prefeito Nilson Areal e o vereador Jairo Cassiano (PMN) virão a Rio Branco esta semana para tratar de assuntos relacionados à campanha.

Dia 29, farão a convenção na Associação Atlética Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News