Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Frente Popular não quer César Messias na chapa do Senado

Uma corrente forte dentro da Frente Popular do Acre defende a tese de que a segunda vaga do senado nas eleições de 2010 não seja ocupada pelo vice-governador César Messias. A idéia é fazer uma chapa puramente petista, por isso defendem que Binho Marques deva ocupar a vaga, deixando o seu vice terminar os últimos 8 meses no comando do estado.

A princípio parece ser um bom negócio para o Partido Progressista, mas no fundo o que este grupo quer é ter o poder concentrado nas mãos dos petistas mais confiáveis. Seria a troca de 8 meses por 8 anos de poder.

Para reforçar os argumentos para que César aceite a proposta a Frente Popular oferecem aquilo que ela já tem: César seria candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul em 2012 com as bênçãos da Frente Popular. Com esta iniciativa a FPA evitaria ter que brigar com os “Camelis” e ainda teria um território de agradecimento por ter dado a César o que é de César.

Diante deste novo acontecimento a Frente Popular apresentaria a seguinte chapa para os eleitores em 2010:
Governador – Tiao Viana (PT)
Vice – Edvaldo Magalhães (PCdoB)
Senador 1 – Jorge Viana (PT)
Senador 2 – Binho Marques (PT)

E olha que as eleiões estao longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News