Eles estavam acondicionados em recipientes de plástico e de vidro, etiquetados.
Prefeitura diz que já identificou uma suspeita de ter descartado material.
Pelo menos 11 fetos foram encontrados em um aterro sanitário de Várzea Grande (MT) no domingo (27). Eles estavam acondicionados em garrafas do tipo pet e outros recipientes de plástico e de vidro, etiquetados. No mesmo local, a polícia também achou farto material hospitalar como seringas, material cirúrgico, ampolas, luvas e receituário médico.
A prefeitura informa que está apurando o caso. Uma sindicância já identificou uma pessoa suspeita de ter jogado o material. A polícia também está investigando o caso. Segundo a administração municipal, uma catadora de lixo achou os fetos humanos.
Servidores responsáveis pelas rotas de coleta de lixo foram ouvidos e a prefeitura acredita que os fetos foram colocados propositalmente em um local com o lixo domiciliar, pois eles não estavam em sacos brancos identificados como de material hospitalar. A prefeitura diz que uma funcionária de um hospital admitiu que jogou os fetos. Ela teria alegado que foi um "erro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News