Sempre que posso venho ao Blogger e escrevo um texto engraçadinho, publico umas gracinhas feitas no Photoshop, comento alguma notícia. Às vezes consigo escrever uma crônica, e me realizo. É o que mais gosto de ler, e é o que mais busco escrever. Mas quando eu abro um livro do Verissimo ou leio o site do Millôr, desanimo. Chego à conclusão de que preciso ler mais e escrever menos. De que a minha auto-crítica funciona muito bem, obrigado.
Fico imaginando que você, bem aí na frente de seu computador, não navega na internet para ler baboseiras. Ao ler meu blog, me achará um tolo e clicará naquele "xis" lá de cima, fechando o browser e me calando para sempre.
Li uma reflexão muito inteligente no Pensar Enlouquece sobre este tema. Inagaki, um dos que se destacam no meio dessa "enxurrada de bosta postada" diariamente, conclui que esta é "uma geração que escreve em quantidade hiperbolicamente desproporcional às leituras que faz". De acordo, sr. Inagaki.
Mesmo diante destes novos ícones da literatura moderna, muitos continuarão postando. Eu também, inclusive, continuarei postando, despretensiosamente. Meu blog continuará sendo um grande e desorganizado rascunho. E quem ainda insistir em visitá-lo, mesmo sem ter tido a honra de me conhecer em uma noite de autógrafos, poderá continuar lendo os mesmos textos pouco brilhantes deste mundo de blogs estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News