Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tratamento Diferenciado!!!

No dia 27 de novembro do ano passado o governador Binho Marques (PT) reuniu com prefeitos eleitos do Acre e faz um pacto pelo desenvolvimento Acre, garantindo que não haverá em sua gestão discriminação com os eleitos pela Frente Popular do Acre e as coligações de Oposição.

Passados 12 dias do encontro a conversa mudou. O prefeito de Senador Guiomard (PSDB) tem reclamado em suas reuniões com a equipe de trabalho que já tentou três audiências com o governador e todas elas foram negadas. A idéia do encontro é colocar a realidade financeira da prefeitura e pedir socorro para as áreas de saúde, educação e saneamento.

Em contra partida Binho tem destinado caminhões de dinheiro para o novo prefeito de Xapuri, Bira Casconcelos (PT), para que ele possa reconstruir a cidade que foi destruída nos quatro anos de Wanderlei Viana (PMDB).

Segundo informações da assessoria do Prefeito JAmes, na tarde de sexta o prefeito tentou mais uma vez falar com Binho, mas foi informado que o governador não poderia atende-lo. Depois destas negativas o prefeito acredita que Binho tem evitado recebe-lo por pertencer ao PSDB.

Com a palavra os defensores do Partido dos Trabalhadores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News