Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SEE lança concurso em todo o Acre para contratação temporária

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) abre 1.643 vagas para contratação temporária de professor para diversas áreas do Ensino Infantil, Fundamental, Especial e Médio.

A remuneração terá como referência o salário base do profissional, conforme seu nível de formação. As inscrições começaram a partir das 7h30 desta segunda-feira, e vai até as 17h30 de quarta-feira, 14.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário disponível em um dos endereços eletrônicos www.see.ac.gov.br , www.gestao.ac.gov.br ou www.ac.gov.br.
O processo seletivo simplificado será por meio de análise curricular e entrevista.

O resultado final do processo será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre a partir do dia 26 de janeiro de 2009.

Das vagas existentes 3% serão destinadas para deficientes físicos, exceto para os cargos que haja somente uma vaga. Detalhes gerais sobre o certame, por município, podem ser encontrados no edital divulgado nos sites acima citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News