Caro Joscires, sendo você quem diz, claro que não duvido da veracidade da informação. Prova disso é que tenho utilizado seus textos como fonte para algumas matérias que envio para a Agência de Notícias do Acre sobre as ações da prefeitura. Sobre essa premiação, por exemplo, já estamos com uma matéria pronta para ser veiculada, só falta uma entrevista com você ou com o próprio prefeito. O trabalho que exerço através da rádio é jornalismo sério, correto e responsável, onde tenho a obrigação de divulgar as coisas boas de Xapuri, mesmo que venham do prefeito Vanderley Viana. No meu blog é outra coisa. É a opinião pessoal de um opositor à maneira de governar e de se comportar do prefeito. Opinião essa que não se confunde, necessariamente, com as opiniões do governo do estado, para quem trabalho. Sinceros abraços xapurienses.Raimari Cardoso.
PS... Comentário Enviado pelo Amigo Raimari Cardoso, Diretor da Radio Educadora 06 de Agosto e Mantenedor do Blog Xapuri Verdade, acerca da Postagem (É du vera sim senhor....)
Romei a librdade de publicar a sua foto que pequei no blog Xapuri Verdade sem a prévia autorização, mas apenas para comprovar de que esse sendo um espaço publico todos tem voz.
Joscíres Angelo
Caro Joscires, muito grato fiquei pelo destaque que destes ao meu comentário, e muito mais por haver publicado a minha fotografia. Realmente, muito obrigado. Isso comprova o alto grau de coerência existente entre seu discurso e sua prática. Apesar de atuarmos, profissionalmente, em campos, de certa forma, antagônicos, do ponto de vista político, percebo que defendemos alguns princípios comuns e plenamente justos. O importante de tudo isso é defender sempre a verdade acima de qualquer coisa, mesmo que a partir de pontos de vista distintos. E de que é esse o seu intuito, não tenho a menor dúvida. Cá estarei sempre à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida ou até mesmo rever alguns posicionamentos, a partir do debate franco e honesto, tão salutar à nossa democracia.
ResponderExcluirUm grande e sincero abraço, Raimari Cardoso.