Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A Devida Explicação para uma Explicação Devida

Recentemente perambulam pelo meu Orkut e na caixa de mensagem do meu email pessoal algumas asneiras que me enviam tentando distorcer a minha opinião formada sobre situações da nossa municipalidade. Não culpo os responsáveis até por que aqueles desprovidos de inteligência social partem para o ataque barato e grotesco porém não vou usar palavras minhas para resposta-los e sim de dois renomados pensadores

Quando nos concentramos em nós mesmos, nosso mundo se contrai e nossos problemas e preocupações se avultam. No entanto, ao voltarmos o foco de nossa atenção aos OUTROS, nosso mundo se expande.Nossos problemas passam a ocupar a periferia da Mente e, assim, parecem menores.
Daniel Golleman


“É bem melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se a derrota do que formar fila com pobres de espírito, que nem gozam muito e nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”
Teodore Rosevelt

Joscires Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News