Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Policias vão parar na quarta-feira

Um ato conjunto das Policias Civil e Federal, vai marcar uma paralisação agendada pelos sindicatos da categoria. O dia de paralisação vai acontecer na próxima 4ª feira, dia 10, quando os policiais farão uma grande assembléia para deliberarem a carreira e PEC 549, rejeitada em sua totalidade pelos policiais.

Em relação a atividade policias, a categoria vai avaliar um pedido de reajuste salarial e sugerir alterações na progressão de carreira.

O movimento foi confirmado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Maurício Buriti, que não descarta uma paralisação por tempo indeterminado.

Os dois sindicatos ainda trabalham para confirmar o local do movimento, onde além da assembléia geral com a categoria, os dirigentes sindicais também pretendem arrecadar alimentos não perecíveis e roupas para as vitimas de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News