Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Avião atola na pista de Tarauacá ao tentar levantar vôo para Rio Branco

Um avião bandeirantes da empresa Rio Branco táxi-aéreo está atolado na pista do aeroporto de Tarauacá desde as 11 horas desta sexta-feira. A aeronave, com 14 passageiros tentava levantar vôo mas só conseguiu percorrer 50 dos 300 metros necessários. O trem de pouso ficou preso no barro que cedeu devido a chuva.

Segundo informações da companhia o prejuízo calculado é de aproximadamente R$ 30 mil. Pelas previsões dos técnicos os passageiros deverão ser transportados por pequenas aeronaves na tarde deste sábado. O bandeirantes deve levantar vôo vazio.

Ao tomar conhecimento da informação o deputado Luiz Calixto (PDT) disse que isso já era esperado, uma vez que a reforma feita pelo ex-governador Jorge Viana na pista do aeroporto de Tarauacá foi para inglês ver”.

“Já havia denunciado a obra mal acabada feita na administração do Jorge Viana e ninguém deu ouvido ao que eu disse. Muito dinheiro foi usado na reforma e pouca coisa foi feita. Isso mostra a qualidade das obras do PT”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News