Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Julgamento de Hildebrando será transmitido via Internet


O julgamento do ex-deputado federal Hildebrando Pascoal será transmitido em tempo real pela Internet.

A assessoria do Tribunal de Justiça irá disponibilizar um link para que os interessados possam acessar em várias partes do mundo.

Também será montada uma estrutura de computadores no Fórum para que os jornalistas possam escrever suas matérias.

Como é esperado um grande público, também será disponibilizado um telão para as pessoas que não puderem adentrar na sala do júri.

Hildebrando Pascoal é acusado de matar o mecânico Agilson Firmino, o Baiano, utilizando uma motosserra.

No mesmo dia, também serão julgados Adão Libório, Pedro Pascoal e Alex Fernandes.

O ex-vereador Alípio Ferreira constava como réu, mas, como faleceu, seu processo foi extinto.

Outro réu que não irá a julgamento é o ex-deputado estadual e coronel da reserva Aureliano Pascoal. O seu processo foi desmembrado porque, na época da denúncia, tinha os privilégios do cargo de parlamentar.

Ao todos, são oito processos com mais de 20 volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News