Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 29 de março de 2011

Direto de Goiânia

O Blog XapuriNews a partir de hoje e durante toda a primeira quinzena de abril será atualizado diretamente da Capital Goiânia, devido este Blogueiro estar de malas prontas com destino aquela cidadã com o intuito de cuidar da saúde, já que 2011 nesta área não está sendo tão agradável assim.

Gostaria de pedir desculpas aos leitores, porém as atualizações do blog ficarão limitadas a no máximo três ou quatro por semana, para que se permita um descanso a este blogueiro, porém me esforçarei a publicar situações interessantes neste período.

Gostaria de agradecer de forma muito especial os amigos e amigas que estão me ajudando nesta repentina viajem. Estou me sentindo um adolescente que de repente descobre que o seu circulo de amizades é muito mais forte e mais amplo do que jamais imaginava. Com efeito nestas duas ultimas semanas percebi que tenho amizades tão verdadeiras e importantes que devo cultivá-las para que as raízes já profundas e seguras possam cada vez mais se edificarem

Obrigado amigos e amigas!!!! E até o retorno.

Um comentário:

  1. francarrilho@hotmail.com29 de março de 2011 às 21:13

    Caro amigo Joscires, o Senhor Deus todo poderoso vai te dar a vitória.Seja qual for a nossa necessidade ele estar sempre pronto a suprir.sempre que visito seu blog vejo que tem coisas que muito interessa.sucesso a vc em sua estadia em Goiania,tudo de bom a vc ....Carrilho..

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News