Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cão farejador da PF descobre mais de 9 quilos cocaina

Na terça-feira passada, na cidade vizinha de Epitaciolândia durante a realização de uma fiscalização em um ônibus com destino à Rio Branco, a Polícia Federal descobriu quase 10 quilos de droga em poder do casal R.A.L. de 23 e J.F.S de apenas 19 anos. O cão farejador Eno, rapidamente apontou duas malas no ônibus que iria em direção à Rio Branco. Sendo assim, os policiais federais que faziam a fiscalização de rotina no ônibus encaminharam os donos e as malas à Delegacia de Polícia Federal quando foi constatada expressiva quantidade de cocaína disfarçada no fundo das malas além de dentro de diversas quinquilharias como brinquedos e artesanatos andinos.

Interpelados pelos policiais o casal que residia em Ipatinga, estado de Minas Gerais, disse que a droga iria para o Sudeste onde teria vários destinos incluindo grandes centros urbanos brasileiros.

O casal está custodiado na Delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia enquanto aguarda translado para a penitenciária da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News